Notícias

Laranjeiras do Sul recebeu hoje Ênio Verri, diretor-geral brasileiro da Itaipu Binacional

`

 Laranjeiras do Sul recebeu hoje quinta-feira(13/07) Ênio Verri diretor-geral brasileiro de Itaipu Binacional. É encorajador ver a Itaipu assumindo o compromisso de ser uma parceira em projetos focados no desenvolvimento regional sustentável.

 


A reunião aconteceu no Cine Teatro Iguassu e estiveram presente o prefeito de Laranjeiras do Sul Berto Silva, o Presidente da Associação dos Municípios do Cantuquiriguaçu prefeito de Rio Bonito do Iguaçu Sezar Augusto Bovino.


Esteve presente também na reunião o deputado estadual Professor Lemes, deputado federal Geraldo Mendes e o deputado Federal Elton Welter, o executivo da contuquiriguaçu Jaime Xavier além de vereadores, secretários municipais, comunidade, movimentos sociais e imprensa.


A presença de 18 prefeitos e prefeitas da região da Cantu demonstra a importância desse encontro e o interesse em promover o desenvolvimento local de forma sustentável.


Essas parcerias entre órgãos governamentais e organizações como Itaipu Binacional podem trazer benefícios significativos para a região da Cantu, impulsionando o crescimento econômico e social de maneira sustentável.













.


13/07/2023