A Secretaria de Viação e Obras de Porto Barreiro irá realizar uma grande força-tarefa nos próximos dias para atender as demandas nos estragos causados pelas últimas chuvas.
Muitos bueiros e estradas foram danificadas por conta do grande volume de água, sendo que em alguns trechos impossibilita a passagem de transporte da produção de leite e compromete o transporte escolar.
O Secretário de Viação e Obras do Município, Gaspar Santos reforça que o momento é de cautela por parte dos munícipes considerando a necessidade de estiagem para que as máquinas possam iniciar os trabalhos a todo vapor. 
O Governo Municipal segue trabalhando firme para que a população permaneça com acesso de qualidade, sobretudo garantindo que a sua produção possa ser comercializada.
Prefeitura de Porto Barreiro, trabalhando por você do jeito certo!
Assessoria
13/07/2023