Notícias

Pinhão - Projeto Seu Bairro, Nossa Meta

`

Bairro Azaleia e Nossa Senhora Aparecida

 

No dia 30 de junho, foi realizada mais uma edição do Projeto "Seu Bairro, Nossa Meta", que beneficiou os bairros Azaleia e Nossa Senhora Aparecida. Ao longo do dia, as secretarias uniram esforços para apresentar e oferecer diversos serviços à comunidade, em uma ação conjunta envolvendo as pastas de Meio Ambiente, Obras e Infraestrutura.
Foram realizados importantes reparos, como o patrolamento e a limpeza das ruas e meio-fio, contando com o auxílio da eficiente máquina Bobcat, além da pintura de faixas nas vias. Além disso, outras secretarias também se engajaram no projeto, como as de Saúde, Educação e Cultura, Esportes, Assistência Social, Indústria e Comércio, e Administração.
A diversão não ficou de fora! Brinquedos infláveis foram disponibilizados, e as crianças e alunos da escola Decisão puderam desfrutar de algodão-doce e pipoca, enchendo o ambiente de alegria. Os moradores ficaram extremamente satisfeitos com o projeto, que, sem dúvida, trouxe inúmeras melhorias para os bairros Azaleia e Nossa Senhora Aparecida.

Assessoria

13/07/2023