Notícias

Abertura da 5ª Copa Catanduvas, Troféu Móveis Novo Lar

`

 A administração Municipal de Catanduvas, através do Departamento de Esportes, realizou na noite de sábado, 08 de julho, no ginásio de esportes João Maria Alves de Oliveira, a abertura da 5ª Copa Catanduvas de Futsal – Troféu Móveis Novo Lar, que será disputado nas categorias adulto masculino e feminino. Na categoria masculina teremos a participação de 23 equipes e no feminino 04 equipes participam.

 

Antes da abertura oficial da Copa, às 18h30 aconteceu um amistoso Sub-8 entre Catanduvas x Três Barras do Paraná. As duas equipes fizeram bom jogo e ficaram empatados em 4x4.
Mesmo com o tempo chuvoso, abertura oficial do evento contou com a presença dos representantes de cada equipe, de secretários e diretores Municipais, vereadores, do vice-prefeito Tio Carlos, além de um grande público que compareceu para prestigiar o evento.
A abertura contou ainda com a disputa de três jogos. No primeiro jogo da noite válido pela categoria feminina a equipe Pavan Mat. De C. venceu por 2x0 a equipe Evolua Uniformes. Craque do jogo, Vanessa Pavan.
No segundo jogo pelo masculino Akatsuki 8 x 3 Garotos de Ouro. Craque do Jogo, Carlos Ritte.
No último jogo da noite válido também pelo masculino, a equipe Jeans & Cia venceu por 4x2 a equipe Táxi Gemelli. Craque do Jogo, Chiquinho.
A próxima rodada acontece nesta sexta-feira, dia 14 de julho a partir das 19h00.

Assessoria

13/07/2023