Notícias

Foz do Jordão - Banda Municipal Segredo participou da 4ª Copa Guarda Mirim de Bandas e Fanfarras na Cidade de Irati-Pr

`

A Prefeitura Municipal de Foz do Jordão tem o prazer de compartilhar uma grande conquista da Banda Municipal Segredo! No último sábado, dia 08 de Julho, nossa banda participou da 4ª Copa Guarda Mirim de Bandas e Fanfarras na Cidade de Irati-Pr, um evento que reuniu cerca de 13 corporações de diversas localidades.

 

Sob a regência do Maestro Edilson Santos, a Banda Municipal Segredo brilhou e trouxe para casa dois troféus de destaque. Conquistamos o 1º lugar na categoria Banda Musical Sênior e também alcançamos o 1º lugar na pontuação geral, demonstrando o talento e o empenho de nossos músicos.
Gostaríamos de agradecer aos secretários de Administração, Esportes, Obras e Assistência Social, que estiveram junto com a Banda durante essa jornada de sucesso. Seus apoios foram fundamentais para alcançarmos essas vitórias. Também não poderíamos deixar de agradecer ao prefeito e à administração em geral pelo suporte dado a nossa Banda.
Hoje, dia 11 de julho, é um dia especial para a Banda Municipal Segredo, pois comemoramos seu 23º aniversário de atividades contínuas, com exceção da interrupção causada pela pandemia do Covid-19. Parabéns a todos os integrantes da Banda, maestro e equipe pelo empenho e dedicação ao longo desses anos, enchendo nossos corações de música e orgulho.
Continuemos valorizando e apoiando a cultura em nosso município, pois são essas conquistas que nos fazem crescer como comunidade.

Assessoria

12/07/2023