Notícias

Guaraniaçu - Prefeito Osmário Portela e vice José Gracioso realizaram a entrega de novos uniformes aos Bombeiros Comunitários e à Defesa Civil

`

Durante a manhã de hoje, 11 de julho, o prefeito Osmário Portela e o vice-prefeito José Gracioso realizaram a entrega de novos uniformes aos Bombeiros Comunitários e à Defesa Civil de Guaraniaçu.

 

Essa ação da administração municipal tem sido de extrema importância para proporcionar cada vez mais qualidade aos integrantes dessas equipes. A atual administração tem se empenhado frequentemente em oferecer melhores condições de trabalho, por meio da disponibilização de equipamentos e uma estrutura de qualidade.
No encontro, além do comandante da unidade, Sargento Saraiva, também esteve presente o vereador e presidente do Legislativo, José Ivolmir de Oliveira, conhecido como "Zé Bombeiro", que também é um bombeiro comunitário.
Os bombeiros ficaram muito felizes com os novos uniformes, que proporcionarão mais conforto durante suas atividades.
Essa iniciativa demonstra o comprometimento da administração municipal com a valorização e o apoio aos Bombeiros Comunitários e à Defesa Civil, visando oferecer um serviço cada vez melhor à comunidade de Guaraniaçu.
Governo municipal de Guaraniaçu, trabalhando em prol da população.

Assessoria

11/07/2023