Notícias

Pinhão - Manutenção nas estradas rurais

`

Na segunda feira, 3 de julho , o Prefeito Valdecir Biasebetti juntamente com o Secretário de Infraestrutura e Viação estiveram presentes na localidade do Laranjal para acompanhar os trabalhos de manutenção de estradas rurais. Esse tipo de ação é fundamental para garantir a segurança e o bom estado das vias rurais, facilitando o acesso e o deslocamento dos moradores da região.

 

A manutenção das estradas é uma responsabilidade do poder público, que visa proporcionar condições adequadas de tráfego, evitando problema como buracos, erosões e outros danos que podem comprometer a trafegabilidade. Além disso, a melhoria da infraestrutura viária contribui para o desenvolvimento socioeconômico das áreas rurais, possibilitando a expansão das atividades agrícolas e agropecuárias.
A realização dessas visitas também permite verificaras necessidades da comunidade local e buscar soluções adequadas para atendê-las.
Dessa forma, a manutenção de estradas na localidade do Laranjal representa um importante trabalho de infraestrutura que beneficia diretamente os moradores e impulsiona o desenvolvimento da localidade. É fundamental que esse trabalho seja contínuo para garantir resultados efetivos no longo prazo.

Assessoria

10/07/2023