Notícias

Marquinho - Projeto de Colônia de Férias e Reforma no CMEI!

`

O prefeito Juninho, assinou no dia 07, um decreto histórico para a implantação da Colônia de Férias na Creche em nosso município. Agora, as crianças terão um período de recesso escolar repleto de segurança e aprendizado garantido!

 

?
Estamos comprometidos em promover o desenvolvimento integral das crianças e garantir que nossas famílias marquinhenses possam trabalhar tranquilas, sabendo que seus filhos estão em boas mãos. ????
Além disso, o CMEI - Sebastião Batista de França passou por uma grande reforma e ampliação, visando proporcionar um ambiente moderno, seguro e confortável para nossos alunos e professores. Um investimento significativo de quase R$ 500 mil, com recursos próprios do município! ????????????????
A comunidade de Marquinho recebe com entusiasmo mais essa conquista, que ressalta o comprometimento do Governo Municipal com a qualidade de vida e o futuro das crianças do município. A implantação da Colônia de Férias e as melhorias no CMEI são medidas relevantes para a promoção da educação e o desenvolvimento educacional.

Assessoria

10/07/2023