Notícias

Vem aí o 2° Canta Cantu etapa Três Barras do Paraná

`

O município de Três Barras do Paraná, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura em parceria com a Regional da Cantuquiriguaçu, sediará no dia 05 de agosto a etapa municipal do 2º Canta Cantu.

 

O Canta Cantu é um festival que envolve os municípios da Cantuquiriguaçu, no qual cada município sedia sua etapa e os campeões de cada categoria representa o município na grande final, o mesmo também selecionará quem irá representar o município no Fermop.
Os interessados poderão se inscrever nas categorias na categoria INFANTIL ter idade mínima de 04 (quatro) e máxima de 07 (sete) anos, na categoria Infanto-Juvenil serão aceitas inscrições com idade mínima de 08 (oito anos) e idade máxima de 14 (quatorze) anos completos até a data da eliminatória. Os inscritos nas categorias POPULAR/GOSPEL, SERTANEJA E NATIVISTA (adulto), deverão ter idade mínima de 15 (quinze) anos completos até a data da eliminatória.
As inscrições estão abertas a partir desta segunda-feira (10) de julho e enceram no dia (24) de julho. Dúvidas podem ser tiradas pelo e-mail cantutresbarras@gmail.com, pelo telefone (45) 3235-1955 ou presencialmente na Biblioteca Municipal Prof. Ideli P. Pansera.
O festival será realizado no Centro Social da Igreja Matriz com inicio às 20h. A entrada será gratuita e as mesas serão vendidas em um valor acessível.
Convidamos todos os Artistas locais para se inscreverem. Vamos participar e apoiar a cultura de TRÊS BARRAS DO PARANÁ, bora participar!
Abaixo o link para a inscrição e em anexo o regulamento.

Assessoria

10/07/2023