Notícias

Campanha Cantagalo Solidário.

`

Já na 3ª Edição da Campanha Cantagalo Solidário coordenada pela Secretária de Assistência Social Claudia Duarte dos Santos, a Campanha de Agasalho de 2023, como no ano passado contou com parcerias importantes: o SESC/PR com a doação de mais de 5 mil peças de roupas, através da A primeira-dama do Paraná, Luciana Saito Massa, presidente do Conselho de Ação Solidária, com a doação de roupas mais de 500 peças de roupa além de cobertores, e da comunidade solidária de nosso município.

 

Foram atendidas no primeiro momento as famílias que participam do Programa Mãe Cantagalense, e no segundo dia as famílias beneficiárias do Programa de transferência de renda bolsa família.
Ao todo mais de 600 famílias foram beneficiadas pela Campanha do Agasalho 2023.
“A solidariedade precisa vir de todos: dos nossos parceiros, de nós mesmos e de toda comunidade. Faz bem abrir o guarda-roupa e verificar alguma peça ou cobertor que não se usa mais, e saber que aquela simples doação somada com todas as outras, trará conforto nos dias frios para muitas famílias em situação de vulnerabilidade social, comentou a Secretaria Claudia.
E a campanha não termina aqui, durante todo o ano continuamos recebendo e distribuindo as roupas para as famílias que dela necessitarem.
Secretaria de Assistência Social, fazendo mais por você!

Assessoria

07/07/2023