Notícias

Foz do Jordão - Arraiá do CEMEI - Uma festança cheia de fofura e diversão!

`

 No dia 5 de Julho, o Centro de Educação Infantil Criança Feliz realizou o tão esperado Arraiá do CEMEI, e que festa maravilhosa foi essa! Toda a equipe se empenhou para proporcionar momentos inesquecíveis às nossas crianças, e o resultado não poderia ter sido melhor. Foi uma explosão de fofura e diversão!

 

As crianças encantaram a todos ao comparecerem vestidas a caráter, com trajes típicos juninos, espalhando ainda mais encanto e alegria pela festa. Era um show de fofura que derretia nossos corações!
Gostaríamos de agradecer a presença e o apoio do nosso estimado Prefeito, dos Vereadores e da Secretaria de Administração, que prestigiaram o evento e se encantaram com o brilho das nossas crianças.
Agradecemos de coração a todos os envolvidos na organização desse evento incrível. A equipe do CEMEI se dedicou com carinho e empenho para proporcionar momentos de alegria e aprendizado aos nossos pequenos. Juntos, estamos construindo um ambiente acolhedor e educativo para nossas crianças.
Que venham muitas outras celebrações cheias de encanto e aprendizado. Parabéns a todos os participantes do Arraiá do CEMEI!

Assessoria

06/07/2023