Notícias

Foz do Jordão - III Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional: Construindo um Futuro Sustentável

`

No dia 04/07, realizamos com imenso sucesso a III Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional em Foz do Jordão! Este evento especial teve como objetivo primordial discutir, refletir e assegurar políticas públicas voltadas ao direito humano fundamental à alimentação adequada. A Conferência contou com o apoio e parceria da Secretaria de Agricultura, Educação, Saúde e Assistência Social, unindo forças em prol de uma comunidade mais saudável e bem nutrida.

 

Ficamos honrados em receber a Sra. Roseli Pittner, Presidente do Conselho Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional, como nossa ilustre palestrante magna. Sua palestra, intitulada "Erradicar a fome e garantir direitos com comida de verdade, Democracia e Equidade", trouxe luz às questões mais urgentes e desafiadoras que enfrentamos na garantia da segurança alimentar em nosso município.
O evento foi prestigiado por uma plateia diversa e engajada, composta por usuários da Política Pública de Assistência Social, representantes da agricultura familiar, servidores públicos e autoridades locais. A presença de mais de 80 pessoas demonstrou o comprometimento e a importância que nossa comunidade atribui a esse tema crucial.
Agradecemos imensamente a participação do nosso estimado Prefeito, Vice-Prefeita, Vereadores e, acima de tudo, aos nossos munícipes pela presença e apoio nessa jornada. Compartilhar essa experiência enriquecedora com todos vocês reforça o nosso compromisso mútuo em construir um futuro sustentável e justo, onde todos tenham acesso a alimentos de qualidade.
Continuaremos trabalhando incansavelmente para promover a segurança alimentar e nutricional em Foz do Jordão, garantindo que cada indivíduo tenha o direito básico à alimentação adequada. Juntos, podemos superar desafios, estabelecer parcerias duradouras e criar um ambiente propício para o florescimento de uma comunidade mais saudável e equilibrada.

Assessoria

06/07/2023