Notícias

Participe da XIII Conferência Municipal de Assistência Social em Marquinho

`

A Secretaria de Ação Social e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) têm a honra de convidar a todos os interessados para a participação na XIII Conferência de Assistência Social, um evento de extrema relevância para nossa comunidade.

 

Com o tema "Reconstrução do SUAS: O SUAS que temos e o SUAS que queremos", esta conferência busca promover reflexões e debates acerca dos desafios e perspectivas do Sistema Único de Assistência Social (SUAS). O encontro será realizado no dia 06 de julho, das 9h às 17h, no Centro de Convivência do Idoso.
Será uma oportunidade ímpar para compartilhar experiências, discutir ideias e construir coletivamente soluções que fortaleçam as políticas sociais em nosso município. A presença de cada participante é essencial para garantir um futuro de inclusão e solidariedade em nossa comunidade.
A Secretaria de Ação Social e o CRAS contam com a sua presença e contribuição neste evento significativo. Reserve esta data em sua agenda e venha participar da XIII Conferência de Assistência Social.
Juntos, podemos transformar a realidade e promover uma sociedade mais justa e igualitária.

Assessoria

05/07/2023