Notícias

Foz do Jordão - Venha praticar atividades físicas e cuidar da sua saúde todas as terças-feiras

`

 A Prefeitura Municipal de Foz do Jordão convida calorosamente todas as pessoas acima de 40 anos da nossa querida cidade a participarem de uma oportunidade incrível de cuidar do corpo e da mente. Junte-se a nós para sessões semanais de atividades físicas orientadas pelo renomado Professor Dieicson, especialista em exercícios para a terceira idade.

 

???? Quando: Todas as terças-feiras
? Horário: as 15:30 horas
???? Local: Quadra da Associação Vila Nova
Essa é uma oportunidade única de se exercitar, socializar e adquirir mais vitalidade. O Professor Dieicson irá proporcionar orientações personalizadas, garantindo que todos os participantes tenham um treino seguro e eficiente. A prática regular de atividades físicas traz inúmeros benefícios para a saúde, incluindo:
? Melhora do condicionamento físico e resistência
? Fortalecimento muscular e ósseo
? Aumento da flexibilidade e mobilidade
? Melhora do equilíbrio e prevenção de quedas
? Redução do estresse e ansiedade
? Estímulo à interação social e diversão em grupo
Não perca essa oportunidade de cuidar de si mesmo e de desfrutar de uma vida ativa e saudável! Traga seus amigos, familiares e vizinhos para participarem dessa iniciativa enriquecedora. Lembre-se de vestir roupas confortáveis, trazer uma garrafa de água e estar pronto para se divertir.
Contamos com a sua presença e engajamento nesse importante projeto. Vamos juntos construir uma comunidade mais saudável e vibrante em Foz do Jordão!

Assessoria

05/07/2023