Notícias

Guaraniaçu - Pastor Gilvan Junior, da Igreja Batista Independente, realizou uma visita ao prefeito Osmário e vice Gracioso

`

O gesto simbolizou a valorização do diálogo e do intercâmbio de ideias entre a Igreja Batista Independente e a administração municipal. O livro pode representar um presente significativo, possivelmente relacionado a temas relevantes para ambos os lados, como valores, liderança ou espiritualidade.

 

O prefeito Osmário, por sua vez, agradeceu o gesto do pastor Gilvan Junior e destacou que as portas do gabinete estão sempre abertas. Essa afirmação demonstra a disposição do prefeito em receber e dialogar com representantes religiosos, bem como com qualquer cidadão interessado em contribuir com ideias, sugestões ou preocupações relacionadas à administração do município.
José Gracioso destacou que a abertura do gabinete para a comunidade evidencia a busca por uma gestão transparente e participativa, em que as vozes dos cidadãos são ouvidas e levadas em consideração. Essa postura pode contribuir para o fortalecimento dos vínculos entre o governo municipal e os diferentes setores da sociedade, incluindo as igrejas e suas comunidades.
Dessa forma, a visita do pastor Gilvan, não apenas evidenciou o reconhecimento da administração do município e o incentivo ao esporte, mas também reforçou a importância do diálogo aberto e da colaboração entre diferentes atores para o bem-estar da comunidade local.
Governo municipal de Guaraniaçu, trabalhando em prol da população.

Assessoria

05/07/2023