Notícias

Eleição da nova diretoria do CONSEG municipal de Foz do Jordão

`

A Prefeitura Municipal de Foz do Jordão tem o prazer de anunciar a eleição da nova diretoria do Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG) para o mandato 2023-2025. A nova equipe foi oficializada hoje, durante a assinatura da documentação que será encaminhada para a Coordenação Estadual dos Conselhos Comunitários de Segurança (Ceconseg).

 

Gostaríamos de parabenizar os membros da diretoria eleita, que assumirão importantes responsabilidades em prol da segurança e do bem-estar de nossa comunidade. A composição da nova diretoria é a seguinte:
???? Presidente: Luiz Cesar Pires
???? Vice-Presidente: Adecir Farias de Lima
???? 1° Secretário: Valdir Vieira
???? 2° Secretário: Valentin Eduardo Vieira
???? 1° Tesoureiro: Felipe Esser Fischer Santos
???? 2° Tesoureiro: Maykon Gilleady Martins Antunes
Nossos sinceros agradecimentos à Secretaria de Administração Cristiele Schirmer, que representou a administração municipal de Foz do Jordão durante esse importante evento. A participação ativa da Secretaria demonstra nosso compromisso em fortalecer a segurança e promover uma cidade cada vez mais segura e acolhedora.
Acreditamos que essa nova diretoria trará consigo ideias inovadoras, engajamento e um comprometimento exemplar para conduzir o CONSEG municipal durante os próximos anos. Contamos com a colaboração de todos os moradores para alcançarmos juntos nossos objetivos em favor da segurança comunitária.
Parabéns à nova diretoria do CONSEG municipal de Foz do Jordão e que esta gestão seja marcada por conquistas significativas para nossa cidade!

Assessoria

04/07/2023