Notícias

Marquinho - Programa de Regularização Fundiária é lançado com ampla participação popular

`

 Na tarde do dia 30, uma importante reunião pública marcou o lançamento do programa de regularização fundiária em Marquinho. Com a presença de um público expressivo, o evento foi o cenário perfeito para a apresentação do projeto, que tem como objetivo principal regularizar 200 lotes, proporcionando segurança e estabilidade aos moradores da região.

 

O encontro contou com a participação da empresa Ideal Assessoria Ambiental, em parceria com os servidores municipais, dando início à fase de coleta documental. Durante esse processo, os profissionais estiveram disponíveis para esclarecer dúvidas e orientar os interessados. Essa iniciativa evidencia o compromisso da prefeitura com o desenvolvimento sustentável e a melhoria da qualidade de vida da população, buscando soluções eficazes para tornar a cidade mais moderna, inovadora e com igualdade de oportunidades.
A regularização fundiária, alinhada à visão de resiliência urbana da prefeitura, representa um marco importante na construção de um futuro próspero para a cidade e seus habitantes. Essa iniciativa visa garantir segurança jurídica aos proprietários de lotes, promovendo a valorização dos imóveis e fortalecendo a comunidade local.
A cerimônia de abertura do programa contou com o prestigioso apoio da Câmara Municipal e dos vereadores, destacando-se a presença do presidente da Câmara, Marcio Baltasar dos Santos, além dos vereadores Neno Cardoso e Luiz Carlos Feliciano dos Santos. Também estiveram presentes o engenheiro Charles Batista, responsável pelo acampamento do programa, bem como os servidores Marcela Varela e Fernando Pires do setor municipal de tributação, que fornecerão suporte no processo documental. Além disso, representantes da Ideal Assessoria Ambiental, como Kennithy Kurpel, Andrieli Tavares e Djonatan Beckenkamp, estiveram presentes no evento.
Com o lançamento desse programa, a prefeitura de Marquinho reafirma seu compromisso com a comunidade e seu empenho em promover o desenvolvimento sustentável, a igualdade de oportunidades e a melhoria da qualidade de vida para todos os cidadãos.

Assessoria

03/07/2023