Notícias

Marquinho - Assinado contrato para obra de incubadora industrial e Centro do Idoso na Comunidade Guampará

`

Na tarde de ontem dia 28, em um importante marco para a comunidade de Guampará, a Prefeitura, em parceria com a Construtora Trigef, representada por Ivo Rocha e acompanhada pelo Engenheiro Charles Batista, celebrou a assinatura de um contrato no valor de R$ 110.654,16. O objetivo desse acordo é realizar a reforma e ampliação da antiga Escola Municipal, visando transformá-la em uma moderna incubadora industrial e em um espaço dedicado ao Centro do Idoso.

 

Com a conversão de duas salas em uma incubadora industrial, a iniciativa visa fomentar o empreendedorismo e impulsionar o crescimento econômico local. Ao mesmo tempo, a adaptação de um espaço para o Centro do Idoso atenderá às necessidades da população idosa, oferecendo atividades voltadas ao bem-estar, além de promover encontros sociais enriquecedores.
O Centro do Idoso, resultado do termo de concessão de uso destinado à Associação da Melhor Idade, permitirá a realização do projeto "Ativa da Fisioterapia em Grupos", promovido pela Secretaria de Saúde. Além disso, o local será palco de futuros eventos e encontros da terceira idade na comunidade de Guampará.
Esse compromisso firmado entre a Prefeitura, a Construtora Trigef e demais autoridades, como o Vice Antonio Santos Vaz (Tonhão) e a Câmara de Vereadores, demonstra o empenho e a determinação em promover o progresso e o bem-estar da comunidade. Em breve, as obras de modernização e reforma serão iniciadas, proporcionando à população de Guampará um espaço público de qualidade, que impulsionará o futuro da comunidade .
"Estamos comprometidos com o desenvolvimento e a qualidade de vida da comunidade. Juntos, construímos um futuro cada dia melhor para todos", ressalta o prefeito Juninho.

Assessoria

03/07/2023