Notícias

Foz do Jordão - Arraiá da EMPEB e CMEI

`

Aconteceu ontem na Escola Padre Emílio Barbieri. O Arraiá da EMPEB e CMEI, foi uma festa repleta de animação, com a participação dos nossos talentosos alunos, deliciosas comidas típicas e brinquedos infláveis.

 

Os alunos brilharam em suas apresentações, encantando o público presente com suas danças e músicas tradicionais juninas. Ficamos encantados com o talento e dedicação de cada um deles, demonstrando o resultado do trabalho realizado pelos professores e equipe pedagógica.
Os quitutes preparados com carinho pelos colaboradores da escola proporcionaram uma verdadeira viagem gastronômica, trazendo os sabores tradicionais dessa época tão especial.
A Prefeitura de Foz do Jordão parabeniza a Secretaria de Educação, bem como a Escola Padre Emílio Barbieri, os professores, a equipe pedagógica, os colaboradores e, é claro, os alunos, pelo sucesso desse evento tão importante. Agradecemos a todos que contribuíram para a realização desse Arraiá memorável.
Juntos, estamos construindo uma cidade com educação de qualidade, valorizando a cultura local e promovendo momentos de alegria e integração.

Assessoria

03/07/2023