Notícias

Espigão Alto do Iguaçu - 3ª Festa Integrada registra recorde público

`

No sábado (1) mais de três mil pessoas prestigiaram o evento, que contou com shows, gastronomia diferenciada e fogueira junina

 

A 3ª edição da Festa Junina Integrada de Espigão Alto do Iguaçu registrou recorde de público nos dois dias de eventos. De acordo com a coordenadora do evento, a secretária municipal de Educação, Susi Maciel Velho, somente no sábado (1), foram mais de três mil pessoas, num evento que contou com quatro sessões, sendo que a tarde foi a vez das crianças com danças de quadrilhas e parque de brinquedos, a noite com shows e bailes.
“Temos que agradecer a cada um que nos prestigiou nesta edição da festa junina. Aos nossos educadores, servidores municipais e pais que trabalharam de forma voluntária. Também ao prefeito Agenor Bertoncelo pelo apoio e confiança ao nosso trabalho”, destacou Susi.
Os lucros obtidos com a festa serão divididos entre as escolas municipais e CEMEI.
O prefeito Agenor Bertoncelo disse estar emocionado com a presença acima da expectativa dos organizadores. “O evento tem sido um momento de muita integração familiar e de aproximação do poder público municipal com a população. A quantidade de público presente no evento nos deixa com o compromisso de cada ano fazer melhor, fico agradecido aos visitantes e as nossas equipes organizadoras”, disse Bertoncelo.
O evento teve como patrocinadores na área musical e brinquedos:
Auto Posto Espigão- Cooperativa Sicredi- Cooperativa Cresol- Cooperativa Coasul- Câmara de Vereadores- Casarão Materiais de Construção- Erva Mate Verdelandia.

Assessoria

03/07/2023