Notícias

Guaraniaçu - Prefeito e vice participam da inauguração do Café Colonial Brandalise

`

Na manhã do sábado, 1º de julho, o prefeito Osmário Portela e seu vice José Gracioso prestigiaram o início das atividades do café colonial Brandalise. Com um cardápio repleto de opções deliciosas, o Café Colonial apresenta uma variedade de pratos típicos da culinária regional. Os clientes podem desfrutar de uma seleção de pães caseiros, bolos, tortas, queijos, salames, geléias, embutidos, além de diversas opções de acompanhamentos e sobremesas.

 

O destaque vai para a qualidade dos ingredientes utilizados, muitos deles provenientes de produtores locais, garantindo sabores autênticos e frescos. Os pratos são preparados com cuidado e carinho, preservando as receitas tradicionais e valorizando a rica cultura gastronômica da região.
Marcelo Brandalise e sua esposa Valéria Brandalise ressaltaram que um dos grandes diferenciais de abrir as portas para o público em geral é atender tanto as pessoas da região quanto aquelas que passam pela BR-277, que já buscavam os produtos antes mesmo da abertura do empreendimento.
A empresa continuará oferecendo os produtos de sua própria produção, incluindo vinhos, cachaças, embutidos, peixes, cortes de carnes congeladas, variedade de doces e geleias, além de produtos de outras Agroindústrias locais e até mesmo de outros estados.
Prefeito e vice parabenizarão a família pelo empreendimento e destacou que eles já fazem parte da rota do queijo, o que impulsionará ainda mais os negócios e, sem dúvida, será um sucesso, graças à dedicação dessa família.
O café colonial Brandalise está localizado a 10 km de Guaraniaçu, às margens da rodovia BR-277, na comunidade de Mato Queimado.
Por Assessoria de Imprensa: Glaucio Prestes.

Assessoria

03/07/2023