Notícias

Guaraniaçu - Secretaria de Viação e Obras prioriza a melhoria da trafegabilidade em vários postos do município

`

As equipes de Viação e Obras do município está empenhada em melhorar a trafegabilidade para os munícipes. Duas equipes foram designadas para atender às demandas, abrangendo desde a comunidade Santa Luzia até o rio Piquiri, além de um trabalho em fase final na comunidade Flor da Serra.

 

Mesmo após as chuvas, os trabalhos não param. A equipe está focada em atender os pontos críticos e garantir vias mais seguras e transitáveis para a população. O secretário Gabriel Pereira ressaltou a importância do apoio da comunidade, solicitando que, se houver cascalho disponível, os moradores forneçam para facilitar o trabalho e garantir um serviço de qualidade.
O cronograma de trabalhos está sendo agendado diretamente na Secretaria de Viação e Obras, que também está aberta para o agendamento de serviços. Através dessa iniciativa, a prefeitura busca uma maior eficiência na realização dos serviços, priorizando as necessidades e demandas da população.
Com ações focadas na melhoria das vias municipais, a pasta trabalha incansavelmente para proporcionar mais segurança e comodidade aos munícipes, contribuindo para o desenvolvimento e bem-estar de toda a comunidade.
Governo municipal de Guaraniaçu, trabalhando em prol da população.

Assessoria

03/07/2023