Notícias

Pinhão - Prefeito Valdecir Biasebetti acompanha manutenção da estrada da localidade Três Barras

`

 Pinhão, 29 de junho de 2023 - Na tarde de ontem, dia 28 de junho, o Prefeito Valdecir Biasebetti, acompanhado pelo Secretário Municipal de Infraestrutura e Viação Krois Sampietro Prestes e pelo Vereador Alexandro Camargo, visitaram a estrada da localidade de Três Barras para acompanhar de perto os trabalhos de manutenção realizados na região. A estrada é parte integrante da rota do transporte escolar, responsável por levar diariamente os alunos às escolas.

 

?????????‍????????
.
A presença do Prefeito, do Secretário e do Vereador na manutenção da estrada da comunidade de Três Barras ressalta a importância atribuída pelo governo municipal à segurança e ao bem-estar dos estudantes. Durante a visita, os representantes públicos puderam conferir de perto os esforços empreendidos para garantir que a via esteja em condições adequadas de tráfego, proporcionando uma viagem segura e tranquila aos alunos que dependem do transporte escolar. ????????
.
Um dos moradores locais, Gilmar Golec, destacou a importância da presença das autoridades nesse serviço. "É muito importante ver o Prefeito, o Secretário e o Vereador aqui, acompanhando a manutenção da estrada de Três Barras. Essa estrada é fundamental para que nossos filhos possam chegar às escolas com segurança. A presença deles mostra o comprometimento do governo com a educação e o cuidado com nossas crianças", afirmou Gilmar.
.
O Prefeito Valdecir Biasebetti ressaltou a importância de investir na manutenção das estradas municipais. "A estrada de Três Barras é uma das vias de acesso mais utilizadas por nossos alunos da comunidade, e é nossa responsabilidade garantir que estejam seguros durante o trajeto escolar. Estamos empenhados em realizar as manutenções em nossas estradas para oferecer uma infraestrutura adequada à população. Acompanhar pessoalmente o andamento dos serviços é fundamental para garantir que tudo esteja sendo feito conforme o planejado", afirmou o prefeito. ?????????
.
Assim como a comunidade de Três Barras, outras comunidades também estão recebendo a devida atenção desta municipalidade

Assessoria

29/06/2023