Notícias

Reunião de Regularização Fundiária Urbana em Marquinho

`

 

 


Participe da Reunião de Regularização Fundiária Urbana em Marquinho e Legalize seu Lote no Perímetro Urbano

 

A Prefeitura de Marquinho tem o prazer de convidar todos os proprietários de lotes localizados no loteamento Vieira, bairro Rozinski, Coamig e demais áreas dentro do perímetro urbano da cidade, para uma reunião especial sobre a regularização fundiária. ?????????
A reunião ocorrerá na sexta-feira, dia 30, a partir das 13h, no Centro de Convivência do Idoso. Este encontro marca o início da regularização de 200 lotes por meio do programa criado pela Prefeitura de Marquinho. Como detentor de um lote no perímetro urbano apenas com contrato de compra e venda, você é nosso convidado especial e gostaríamos muito de contar com a sua presença! ??????
É importante destacar que, neste dia, será necessário trazer os seguintes documentos pessoais: comprovantes de residência, certidão de casamento ou nascimento, certidão de união estável e seu contrato de compra e venda. ????????
Essa iniciativa faz parte de um importante programa desenvolvido pela Prefeitura para promover o desenvolvimento urbano e valorizar os imóveis em nosso município. ???????? Contamos com a participação ativa de todos os proprietários para tornar esse processo um sucesso!


Assessoria

29/06/2023