Notícias

Rio Bonito do Iguaçu - Mais recursos a serem investidos na Secretaria de Saúde.

`

No dia 28 de junho o gabinete do Prefeito Sezar Bovino recebeu emenda Individual no valor de 200.000.00 reais do Senador Flávio Arns, com recursos do Ministério da Saúde por meio do fundo Nacional de saúde.
“Temos acompanhado a luta dos municípios paranaenses para ofertarem serviços públicos de qualidade aos seus cidadãos, principalmente da assistência à saúde. É nos municípios que a vida das pessoas acontece e são a
porta de entrada para as mais diversas políticas públicas destinadas à nossa população. Faço votos de que esse recurso venha suplementar as finanças do município e contribua para a melhoria da qualidade dos serviços de saúde prestados à população desse município” comentou o Senador. Para o Prefeito Sezar Bovino, este recurso chegou em boa hora, já que estamos investindo muito na Saúde para nossa população, estamos trabalhando com reformas e ampliação das UBS do interior e Posto Central e contratação de profissionais nas mais diversas áreas da saúde. Agradecemos ao Senador Flávio Arns por incluir o nosso município no ministério da Saúde.

 


Assessoria


29/06/2023