Notícias

Guaraniaçu - Almoço promovido pelo bairro Jardim Planalto foi um sucesso

`

No último domingo, 25 de julho, o bairro Jardim Planalto realizou um almoço comunitário que foi um verdadeiro sucesso. O evento, promovido pela diretoria da comunidade, reuniu um publico de toda região.

 

A diretoria da comunidade expressou sua
gratidão
 
pela presença e participação de todos os envolvidos. O almoço foi uma oportunidade única para os moradores se reunirem, confraternizarem e fortalecerem os laços de amizade e vizinhança. A presença em massa da comunidade mostrou o engajamento e o interesse em eventos que promovem a união e a integração entre os moradores.
A prefeitura municipal tem desempenhado um papel fundamental no suporte às atividades comunitárias. Sempre atenta aos eventos das comunidades, a prefeitura tem apoiado com recursos e outras necessidades, reconhecendo a importância dessas iniciativas para o desenvolvimento local e o bem-estar dos moradores.
Além de desfrutarem de uma refeição deliciosa, os participantes puderam desfrutar de momentos de diversão e interação, estreitando os laços sociais e criando memórias duradouras. A colaboração entre os moradores e a prefeitura municipal demonstra como a união de esforços pode trazer benefícios tangíveis para todos.
“Que o sucesso do almoço comunitário inspire outras comunidades a realizar eventos semelhantes, fortalecendo a coesão social e promovendo uma melhor qualidade de vida em toda a região” comentou o prefeito Osmário Portela.
Por Assessoria de Imprensa: Glaucio Prestes.

Assessoria

29/06/2023