Notícias

Foz do Jordão - Arraiá Da Escola EMPEB e CMEI

`

 Venha se divertir conosco no dia 01 de julho de 2023, a partir das 13:30 horas, em nossa tradicional Festa Julina. Prepare-se para uma tarde repleta de alegria, música e comidas deliciosas!

 

Destaque para a emocionante apresentação dos talentosos alunos da EMPEB, que prometem encantar a todos com danças típicas e performances incríveis. Além disso, teremos a divulgação dos eleitos para os títulos de Sinhozinho e Sinhazinha 2023, representando a tradição e a simpatia de nossa comunidade.
E falando em comidas, prepare o paladar para saborear uma variedade de quitutes deliciosos. Teremos venda de pastéis, bolos, espetinhos, pé-de-moleque, cri-cri, pipoca, maçã do amor e esquentão. Opções para todos os gostos e para deixar qualquer um com água na boca!
A diversão não para por aí! Teremos diversas brincadeiras para todas as idades. A pescaria vai desafiar sua habilidade com a vara, a boca do palhaço vai garantir boas risadas, e os brinquedos infláveis vão animar a garotada. Prepare-se para se divertir do começo ao fim!
Contamos com a sua presença!
???? Data: 01 de julho de 2023 ? Horário: A partir das 13 horas ???? Local: Escola Municipal Padre Emilio Barbiéri

Assessoria

28/06/2023