Notícias

Três Barras do Paraná - Prefeito Gerso se reúne com Gerente do Parque Estadual Rio Guarani para discutir ações de Promoção para Visitação

`

Na semana passada o Prefeito Gerso Gusso, se reuniu com o Gerente do Parque Estadual Rio Guarani, Gestor Ambiental responsável pelo ICMS regional e Agente de Execução do IAT, Norci Nodari, para discutir ações de promoção da visitação do Parque, uma beleza exuberante de floresta, rios e da vegetação nativa.

 

Fizeram parte da reunião, o assessor Dalvo Koerich, o vereador Nego Motta e seu filho Antônio, o secretário de Administração Clebeson Bordim, Horacilino Ferreira Dias (Roque) guarda do Parque, Aline Camargo Machado recepcionista e o assessor de Comunicação, Daniel dos Passos Hawerroth.
Durante o encontro, Norci comentou da estrutura que o parque oferece aos visitantes e também da maravilha que se estende com trilhas no meio da mata nativa, rios e muita beleza natural e que de certa forma é pouco visitado.
Norci destacou também a importância de uma estrutura como está para o município para a vinda de ICMS Ecológico e salientou que preciso fortalecer e criar atrativos para fomentarmos a visitação.
O prefeito Gerso, frisou que a gestão é parceira do Parque Estadual Rio Guarani, uma beleza extraordinária que fica em Três Barras do Paraná, dizendo que estará dialogando com as secretarias, buscando meios de fomentar junto à sociedade civil a visitação a este paraíso ecológico.

Assessoria

27/06/2023