Notícias

Pinhão - Parceria entre Secretaria Municipal de Assistência Social e SESC promove doação de agasalhos para famílias pinhãoenses

`

No último dia 21 de junho, a Secretaria Municipal de Assistência Social, em conjunto com o SESC, realizou uma ação solidária de doação de agasalhos. O evento ocorreu no salão de Festas da Igreja São Cristóvão, localizada no Bairro São Cristóvão. Cerca de 5.000 peças de roupas foram recebidas pelo município, com o objetivo de auxiliar famílias em situação de vulnerabilidade social.

 

??A iniciativa contou com a participação ativa da Secretaria de Assistência Social, representada pela Secretária Mayara Sant Anna, que expressou sua gratidão a Kelly, representante do SESC, pela colaboração nessa ação tão significativa. Ao longo do dia, mais de 200 famílias foram atendidas, das 8h30 às 17h, assegurando que todas as pessoas que compareceram fossem contempladas com agasalhos.As roupas não doadas foram destinadas ao PROVOPAR, onde também serão distribuídas posteriormente.
????Aproveitando a ocasião, convidamos a todos a participarem da campanha "Aqueça o inverno de quem mais precisa: doe cobertor". Os pontos de coleta estão localizados na Prefeitura Municipal, na Secretaria de Assistência Social, CRAS, Sifumpi e Creserv. Sua contribuição pode fazer a diferença na vida de pessoas necessitadas.
????Além disso, todos os idosos são convidados para uma tarde especial no próximo sábado, dia 24 de junho, das 13h às 17h, na Praça Municipal Darci Brolini. Será um momento de vivenciar momentos agradáveis e conhecer seus direitos. Não perca essa oportunidade de compartilhar bons momentos com a comunidade.

Assessoria

23/06/2023