Notícias

Missa de Ação de Graças celebra os 29 anos de Marquinho

`

A cidade de Marquinho comemorou de forma especial os 29 anos de sua fundação com uma emocionante Missa de Ação de Graças, realizada na renomada Igreja Matriz Imaculado Coração de Maria. O evento, celebrado pelo Padre Casemiro Heupa, reuniu a comunidade local em um momento de devoção, respeito e gratidão.

 

A missa, ocorrida dia 23, foi um marco significativo para os marquinhenses, que se uniram em oração e contemplação. Sob a liderança do Padre Casemiro Heupa, a cerimônia inspirou os presentes, preenchendo seus corações de fé, amor e esperança.
"Este momento de Ação de Graças é uma expressão de nossa profunda gratidão por todos os anos de conquistas e desenvolvimento que Marquinho alcançou", afirmou o prefeito Elio Bolzon Junior (Juninho). "Nosso município é abençoado com uma população unida e uma equipe de Governo dedicada, e é com imensa alegria que celebramos essa jornada de progresso e realizações."
A população, juntamente com a equipe de Governo e os vereadores, participaram ativamente da cerimônia, elevando seus pensamentos em agradecimento pelas inúmeras conquistas alcançadas ao longo dos anos. Todos, em um gesto de humildade, se ajoelharam, fortalecendo o vínculo entre fé e comunidade.
A celebração da Missa de Ação de Graças também marca o início das festividades em comemoração ao aniversário de Emancipação Política de Marquinho.

Assessoria

23/06/2023