Notícias

Marquinho lança o Programa de Extensão do Atendimento e entrega de óculos pelo programa Saúde dos Olhos

`

Em meio às festividades do 29º Aniversário do Município, Marquinho tem o orgulho de anunciar o lançamento do revolucionário Programa de Extensão do Atendimento de Urgência e Emergência de Atenção Primária à Saúde. Além disso, uma surpresa emocionante acompanha essa iniciativa: a entrega de óculos pelo programa Saúde dos Olhos, que surgiu durante o atual governo. Este é um momento de grande importância e entusiasmo para toda a comunidade.

 

Sob a liderança do médico Dr. Eduardo Oliveira, Marquinho amplia seu horário de atendimento, oferecendo assistência médica das 17h às 0h, inclusive em feriados. Nos sábados, o atendimento presencial estará disponível das 7h30 às 17h, e nos domingos, haverá atendimento emergencial mediante aviso. Uma equipe de médicos plantonistas, enfermeiros e técnicos especializados garantirá um atendimento de qualidade e digno para a população.
O evento de lançamento contou com a presença do vice-prefeito, Tonhão, e dos vereadores Márcio Baltasar dos Santos (Presidente da Câmara de Vereadores), Alex Sandro Baptistel, Gino Dela Justina, João Maria Cardoso, Luiz Carlos Feliciano dos Santos e Paulo Cesar de Oliveira. Agradecemos imensamente à Câmara de Vereadores pelo seu comprometimento em apoiar iniciativas que visam beneficiar a nossa comunidade.
O Programa de Atendimento de Urgência e Emergência de Atenção Primária à Saúde é uma conquista significativa para Marquinho. Convidamos todos os cidadãos a usufruir desse serviço e a compartilhar essa importante notícia, para que mais pessoas possam se beneficiar dessa iniciativa que visa construir uma Marquinho mais saudável e feliz.

Assessoria

23/06/2023