Notícias

Parceria de sucesso: Prefeitura de Foz do Jordão e Senac!

`

Anunciamos com satisfação o encerramento do Curso de Qualidade no Atendimento ao Cliente, resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Foz do Jordão e o Senac. Nos dias 15/06/2023 a 21/06/2023, nos dedicamos para capacitar nossos profissionais e elevar a qualidade dos serviços prestados à comunidade. O curso proporcionou conhecimentos valiosos e técnicas atualizadas, buscando experiências positivas e satisfatórias.

 

A parceria com o Senac foi fundamental para trazer expertise e excelência na formação de nossos colaboradores. Agradecemos ao Senac e ao Instrutor Marcos Sidnei Skorupski pelo comprometimento e dedicação em compartilhar conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento do município.
Expressamos nosso reconhecimento aos participantes do curso, que se empenharam em aprimorar suas habilidades. Vocês são essenciais para um atendimento cordial, eficiente e acolhedor.
Agradecemos a todos os envolvidos e reforçamos o compromisso contínuo da Prefeitura de Foz do Jordão em buscar cursos, qualificações e especializações para os munícipes.
Juntos, estamos construindo um futuro promissor para Foz do Jordão

Assessoria

22/06/2023