Notícias

Em breve Guaraniaçu receberá reperfilamento, micro revestimento, pintura e execução de faixa elevatória

`

A empresa vencedora do processo licitatório assina o contrato para as diversas obras de reperfilamento, micro revestimento, pintura e execução de faixa elevatória em diversas ruas do município Contratação de empresa para prestação de serviços de, conforme memoriais descritivos.

 

Na manhã desta quarta-feira (21 de junho), o prefeito Osmário Portela, acompanhado do vice-prefeito José Gracioso, de representantes da empresa que executará a obra e equipe do setor de engenharia da prefeitura, assinou o contrato de serviço para muito em breve começar os trabalhos.
A empresa que venceu o processo licitatório é a Liotto Obras e Pavimentações Ltda, da cidade de Corbélia. O valor total da obra é de R$ 2.620.000,00, (Dois milhões, seiscentos e vinte mil reais), recursos próprios do município.
Para o prefeito e vice-prefeito, trata-se de uma grande medida para melhorar as condições de tráfego no setor urbano do município, além de proporcionar maior comodidade, segurança e conforto aos moradores. “Com este investimento, iremos conseguir contemplar dezenas de ruas e avenidas da cidade com asfalto novo e de qualidade", destacou o prefeito Osmário Portela.
Governo municipal de Guaraniaçu, investimento e trabalho em prol da população.

Assessoria

22/06/2023