Notícias

Pinhão - Secretaria Municipal de Saúde celebra mais uma conquista da unidade

`

Na tarde de segunda-feira (19/06), recebemos o prefeito Valdecir Biasebetti na Secretaria Municipal de Saúde, para acompanhar como está os atendimentos no nosso pronto atendimento municipal e também celebrar mais uma nova conquista da unidade, o acesso a central de leitos de regulação do Estado do Paraná, o qual nos possibilita a inclusão de nossos pacientes para possível adesão nos leitos de especialidades nos hospitais do estado.

 

Assim, caso tenha se esgotado todas as possibilidades terapêuticas no município e região, esse paciente será cadastrado no sistema, para ser favorecido com uma vaga, dando continuidade no seu tratamento, sendo vagas do mais alto grau de complexidade.
O Secretário Alain, destacou o quanto esse processo facilita a agilidade no andamento do tratamento dos nossos pacientes, pois era uma angústia frequente a dificuldade nos casos complexos que davam entrada no município e não era possível o andamento. A Secretaria Municipal de Saúde sempre trabalhando para melhorar ainda mais a qualidade do atendimento aos seus munícipes.

Assessoria

20/06/2023