Notícias

Laranjeiras - Prova objetiva para escolha dos membros do Conselho Tutelar acontece domingo, 25

`

 

 
 
 
 
 
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Laranjeiras do Sul, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social, marcou para domingo, dia 25 de junho, a prova objetiva do processo de escolha dos Membros do Conselho Tutelar do município para o quadriênio 2024/2027. O processo vai acontecer no CRAS – Centro de Referência de Assistência Social. Os candidatos deverão comparecer no mínimo meia hora antes do horário marcado para o início de sua realização, munidos de Carteira de Identidade (RG); Carteira de Trabalho; Carteira Profissional ou passaporte e caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta. 

A duração da prova é de três horas começando as 08h30 com término às 11h30. A prova constará de 50 (cinquenta) questões de múltipla escolha, de conhecimento do Estatuto da Criança e do Adolescente. O candidato precisa ter 60% de aproveitamento total da prova de conhecimentos objetivos, ou seja, deve acertar no mínimo 30 questões.

A eleição será no dia 1º de outubro, com votação no horário das 08h às 17h em local a ser definido pela Comissão Organizadora do processo. O voto não é obrigatório, mas todos os eleitores do município podem votar. 

Estão habilitados para a prova 16 candidatos
-Adriana Rodakievicz
-Andreia Amaral de Almeida
-Arlene do Rocio de Oliveira França
-Irani de Oliveira
-José Lacerda de Oliveira
-Lindamir Aparecida Teston Kurylo
-Lucielli Viola
-Maria Alba de Jesus da Cruz
-Maria de Lurdes Pereira Matoso
-Marilda Abreu de Araújo
-Nilva Tatim Brum
-Renata Joelia Damasio da Gama
-Simone Aparecida Nessa
-Simonica Pichek dos Santos
-Solange Alves de Souza.
-Zelia Schimboski Gavlik

Assessoria

19/06/2023