Notícias

Quedas do Iguaçu - Abertas inscrições para expor na Feira do Chocolate do Centro de Cultura

`

 



Já estão abertas as inscrições para a 1ª Feira de Chocolate do Centro de Cultura de Quedas do Iguaçu. O evento deve acontecer no dia 8 de julho e as inscrições para expositores vão até o dia 1 de julho ou até acabarem as vagas.

 

O evento será realizado em alusão ao Dia Mundial do Chocolate, com objetivo de destacar diversos cozinheiros e confeiteiros da cidade.
“No ano passado fomos os precursores da Feira Livre, que uniu diversos artesãos e produtores locais, e hoje eles já caminham com as próprias pernas realizando a feira na praça da cidade. Na época, notamos a grande quantidade de produtos com chocolate e acreditamos que a Feira do Chocolate pode ser uma vitrine para descobrir mais um potencial dos pequenos produtores quedenses”, comenta o gestor de cultura da instituição, Eradi Dutra.
Interessados em expor e vender seus produtos devem se inscrever na secretaria do Centro de Cultura de Quedas do Iguaçu. O único requisito para participar é vender algo que tenha como ingrediente o chocolate. As vagas são limitadas.
Este evento faz parte de um plano de atividades do Centro de Cultura viabilizado pela Lei de Incentivo à Cultura. Patrocínio ENGIE. Realização Associação do Centro de Cultura de Quedas do Iguaçu, Ministério da Cultura, Governo Federal União e Reconstrução.
ParaTodosVerem -imagem com fundo fosco de chocolate e uma mancha laranja, em cima da mancha laranja está escrito: Vem aí a 1ª Feira de Chocolate do Centro de Cultura de Quedas do Iguaçu. Inscrições para expositores abertas. Requisito para expor: ter produtos que tenham chocolate como ingrediente. Inscreva-se aqui no Centro de Cultura. Vagas Limitadas. Abaixo da escrita seguem os logotipos da Lei de Incentivo à Cultura. Patrocínio ENGIE. Realização Associação do Centro de Cultura de Quedas do Iguaçu, Ministério da Cultura, Governo Federal União e Reconstrução.

Assessoria/Noronha Comunicação

16/06/2023