Notícias

Reserva do Iguaçu - Prefeito Vitório e Secretária de Assistência Social Cirene Antunes da Rosa entregam os uniformes da Oficina de JIU JITSU no SCFV Luz e Arte

`

 Na tarde de hoje (15/06) foi realizada a entrega dos kimonos para os treinos de Jiu Jitsu das crianças atendidas pelo SCFV Luz e Arte.

 

No mês de março iniciou-se a Oficina de Jiu Jitsu com a orientação do Monitor Social Leonardo Barbosa de Ramos, atendendo turmas em media com 12 crianças por hora aula, atendendo assim todas as Crianças e Adolescentes que estão matriculados.
Participaram da entrega dos uniformes do Jiu Jitsu, além o Prefeito Vitorio Antunes de Paula, a Secretária de Assistência Social Cirene Antunes da Rosa, a Coordenadora do SCFV Luz e Arte Jaqueline Tavares e os demais servidores que trabalham com as crianças e adolescentes.
Objetivo da Oficina é desenvolver mobilidade física e consciência corporal, saber lidar com os desafios mentais no cotidiano, manter a calma em situações diversas, ter disciplina, saber lidar com vitórias e derrotas, ter qualidade de vida e manter relações interpessoais. Principalmente por melhorar a escrita e a leitura, para que possa melhorar o convívio familiar.

Assessoria

16/06/2023