Notícias

Três Barras do Paraná - Estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Bocha

`

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte do município de Três Barras do Paraná informa que as inscrições para o campeonato municipal de Bocha, estão abertas.

 

As equipes que tiverem interesse, podem se dirigir até o ginásio de esporte Mario Lopes com os documentos CPF, RG e Título de Eleitor dos componentes da equipe e realizar a inscrição. As equipes terão que participar nas categorias: “Individual, Dupla e Trio”.
O Arbitral acontecerá no dia 28 de junho no Ginásio de Esporte, Mario Lopes, às 19h. Para participar do campeonato todos os integrantes das equipes, terão que ter o seu título de eleitor fixo no município de Três Barras até o dia do arbitral.
De acordo com Val, Secretário de Esporte de Três Barras, é importante e necessário que pelo menos um integrante de cada equipe esteja presente no arbitral, pois serão especificados os detalhes da competição.
Informações complementares a respeito da competição podem ser obtidas na Secretaria de Esporte pelo telefone (45) 3235 2498

Assessoria

16/06/2023