Notícias

Nova Laranjeiras - Entrega do SELO SUPER OURO e OURO para Queijo Campeão, entre os melhores do Paraná

`

Na Quarta-feira, 14 de junho, o município juntamente com IDR (Instituto de Desenvolvimento Rural) Paraná, representantes da SEAB (Secretaria de Estado de Agricultura e Abastecimento) realizaram a entrega da premiação para a família de Nova Laranjeiras que produz um dos melhores queijos do Paraná. Queijo Colonial Serra dos Macacos.

 

Na ocasião, o executivo municipal esteve presente, representado pelo Prefeito Fábio Roberto dos Santos, Secretaria de Governo, Emerenciane Mendes, Secretário de Agropecuária, Meio Ambiente e Agroindústria, Jair Muller, Fiscal e técnico responsável pelas agroindústrias municipais Jones Negri e Joseane Giarollo, bem como representantes do IDR, SEAB e Associação dos Produtores de Queijo e Derivados de Leite da Região Centro do Paraná (APROLEQ).
Parabenizamos a Srª Ozana Padilha Moreira e família pela premiação e destacamos a importância do trabalho em conjunto e da valorização dos nossos produtores rurais. O Governo Municipal está empenhado juntamente com todas as entidades do Governo do Estado para que o mais breve possível possamos incluir Nova Laranjeiras no Sistema Unificado de Atenção à Sanidade Agroindustrial, Familiar, Artesanal e de Pequeno Porte SUSAF/PR, possibilitando a abertura da comercialização dos produtos coloniais produzidos aqui para todo o Estado do Paraná.

Assessoria

15/06/2023