Notícias

Foz do Jordão - Agradecimento especial a todos que participaram do 2º Arraiá na Praça!

`

Queremos expressar nossa gratidão a todas as pessoas que estiveram presentes no 2º Arraiá na Praça, que aconteceu na Praça da Bíblia. Foi uma noite encantadora, repleta de alegria, tradição e união!

 

Agradecemos a presença das autoridades, nosso estimado Prefeito, Vice-Prefeita, e todos os Vereadores, que abrilhantaram o evento com sua participação.
Gostaríamos de ressaltar a união das Secretárias e Secretários Municipais, que trabalharam em conjunto para a organização e realização desse evento memorável. Gostaríamos também de agradecer a todos os colaboradores que contribuíram para tornar esse evento possível. Foi inspirador ver a dedicação e o comprometimento de todos.
O 2º Arraiá na Praça contou com a abertura emocionante da nossa querida Banda Municipal Segredo. Em seguida, tivemos a fala do Prefeito e a emocionante ascensão da fogueira, que simboliza nossa união e alegria.
As apresentações dos alunos da APAE, do grupo da Melhor Idade e da quadrilha junina dos servidores foram verdadeiros destaques da noite.
Encerramos a festa com um animado baile ao som da Banda Amantes do Laço, que colocou todos para dançar e se divertir. Foi uma noite inesquecível!
Nosso Arraiá reuniu mais de 2000 pessoas, que demonstraram o espírito comunitário e a alegria contagiante de Foz do Jordão.
Continuemos unidos e engajados em promover momentos especiais para nossa comunidade.
Viva o Arraiá na Praça de Foz do Jordão!!!

Assessoria

13/06/2023