Notícias

Pinhão - Ponte No Rio Turvo na Divisa com Inácio Martins já é uma realidade

`

 


Em tempo recorde e uma parceria dos dois municípios a ponte sobre o Rio Turvo na Comunidade de Barreiros próximo aos Gavazzonis , na divisa com Inácio Martins, já é uma realidade.

 

No ultimo dia dia 7 de junho, quarta-feira, o Prefeito Valdecir Biasebetti e o Secretário de Infraestrutura e Viação, Krois Sampietro, acompanharam de perto a conclusão da construção da Ponte sobre o Rio Turvo, um projeto há muito aguardado pelos moradores locais. Essa conquista para a região, só foi possível graças ao empenho entre as Prefeituras de Pinhão e Inácio Martins e também pelas parcerias das Empresas Rio Claro e a Cavassin Madeiras, além do apoio dos Vereadores Elias Prestes de Pinhão e do Vereador Dimas, representante de Inácio Martins.
Durante a visita, o Prefeito Biasebetti expressou sua satisfação ao ver a conclusão das obras e destacou a importância desse projeto para a comunidade: "A construção da ponte no Rio Turvo é um progresso da união entre Pinhão e Inácio Martins, estamos felizes em proporcionar essa melhoria estrutural tão esperada, que trará benefícios significativos para todos os envolvidos, a nova ponte construída melhorará o acesso e a mobilidade da comunidade, facilitando o transporte de todos”. Disse o Prefeito.
O Secretário Krois Sampietro Prestes, ressaltou a contribuição essencial para o sucesso da empreitada. "Agradecemos imensamente às empresas envolvidas, ao vereador Elias Prestes e ao vereador Dimas de Inácio Martins pelo apoio, fornecendo os materiais necessários para a construção da ponte, entramos com a mão-de-obra, e parcerias como esta são necessárias demonstra como podemos alcançar grandes resultados em prol do bem-estar de cada comunidade", Destacou o Secretário.

Assessoria

13/06/2023