Notícias

PINHÃO- REUNIÃO DO COMDER DESTACA MELHORIAS PARA COMUNIDADES DO INTERIOR

`

 


No último sábado, dia 10 de junho, ocorreu uma importante reunião do Conselho de Desenvolvimento Rural (COMDER) na localidade de Faxinal dos Carvalhos. O encontro contou com a presença do Secretário de Agricultura e Pecuária, Rosmário Ramos dos Santos, além de outros membros representantes das comunidades locais.

 

Durante a reunião, diversos assuntos relacionados à melhoria das comunidades rurais foram discutidos e delineados estratégias para promover um desenvolvimento sustentável e equitativo. A pauta abrangeu uma série de temas, dentre eles, programas de incentivo à agricultura e pecuária, visando impulsionar o setor rural das comunidades.
Ao final da reunião, o Secretário de Agricultura e Pecuária, Rosmário Ramos dos Santos, ressaltou a importância da participação ativa das comunidades rurais nesse processo de planejamento e implementação de melhorias. Ele afirmou: "Nós reconhecemos o valor e o potencial das comunidades rurais. Com o apoio do COMDER e de todos os envolvidos, estamos comprometidos em desenvolver ações que promovam a qualidade de vida e o crescimento sustentável para nossos agricultores e pecuaristas".
.
.

13/06/2023