Notícias

Marquinho - Crianças e famílias são beneficiadas pela Campanha do Agasalho 2023

`

Hoje foi um dia marcante e repleto de solidariedade em Marquinho. Aconteceu dia 07 o 2º Bazar da "Campanha do Agasalho 2023", promovida com o intuito de proporcionar calor e conforto às famílias da região durante o inverno. A ação contou também com a entrega de conjuntos infantis da Campanha "Criança Vestida com Amor", proporcionando um gesto de carinho e proteção para os pequenos marquinhenses.

 

Ao todo, foram disponibilizados 550 conjuntos destinados a crianças de 1 a 12 anos, acompanhados por mais de 3 mil peças de roupas, que abrangeram uma ampla faixa etária, com o objetivo de garantir o bem-estar das famílias em épocas de baixas temperaturas. O engajamento da população marquinhense nessa iniciativa foi surpreendente e grandioso, e expressamos nossa profunda gratidão a todos que contribuíram de forma massiva para o sucesso desta campanha.
A "Campanha do Agasalho 2023" contou com a colaboração generosa de parceiros engajados. Gostaríamos de estender nossos agradecimentos especiais à Rádio Piquiri FM, PCH Rio do Cobre e ao Sicredi, cuja participação ativa e apoio foram fundamentais para alcançarmos resultados tão significativos.
Neste dia, demonstramos que juntos podemos tornar o inverno mais quente e cheio de amor. Agradecemos a todos os envolvidos por fazerem a diferença na vida das famílias marquinhenses. Vocês são verdadeiros agentes de solidariedade e esperança, e cada gesto de apoio e colaboração faz a diferença.

Assessoria

09/06/2023