Notícias

Prefeitura de Três Barras trabalha firme com recuperação de Estradas do Interior

`

A Prefeitura Municipal de Três Barras, por meio da Secretaria Municipal de Viação e Obras está empenhada em arrumar as estradas do interior com agilidade e qualidade nos serviços.

 

Nos últimos dias foram recuperadas diversas estradas, entre elas a estrada da comunidade do Rosário localizada antes dos Três Pontinhos, como é conhecido.
Segundo o Secretário de Viação e Obras, Dantinho, as estradas estão sendo recuperadas com qualidade. “A equipe do setor rodoviário está bastante empenhada para deixar as estradas prontas com rapidez e com uma excelente qualidade, Nós estamos trabalhando de segunda a sábado para que o trabalho possa render e que assim possamos melhorar as estradas dos nossos agricultores, essa é mais uma estrada recuperada, realizamos a readequação, alargamos mais para que o tráfego melhorasse, arrumamos os boieiros e realizamos o cascalhamento. Hoje estamos com duas frentes de trabalho para poder atender as demandas com mais agilidade”, finalizou.
O Prefeito Municipal, Gerso Gusso, disse que o setor está trabalhando árduo para que as melhorias aconteçam nas estradas do interior. “Nós estamos trabalhando para proporcionar a população um serviço de qualidade, o setor de Viação e Obras está empenhado e os trabalhos estão acontecendo, este é nosso objetivo, trabalhar com um serviço de qualidade que valorize os agricultores”, destacou o Prefeito.

Assessoria

09/06/2023