Notícias

Prefeitura de Marquinho anuncia o 2º Bazar da "Campanha do Agasalho 2023" e entrega de agasalhos da Campanha "Criança Vestida com Amor"

`
A Prefeitura de Marquinho tem o prazer de anunciar a realização do aguardado 2º Bazar da "Campanha do Agasalho 2023" e entrega de agasalhos da Campanha "Criança Vestida com Amor". Este evento solidário tem como objetivo beneficiar as famílias em vulnerabilidade social de nossa querida cidade.
O bazar ocorrerá amanhã, quarta-feira, dia 07, com início às 8h e previsão de encerramento às 16h, no Centro de Convivência do Idoso, um local acolhedor que abrirá suas portas para receber a comunidade marquinhense. Será uma oportunidade única para demonstrar o espírito de solidariedade e cuidado com o próximo.
A Secretaria Municipal de Ação Social adotou um sistema de Bazar organizado em bancadas, proporcionando aos participantes a liberdade de escolherem os itens que mais necessitam para suas famílias enfrentarem o inverno com conforto. E o melhor de tudo: todas as doações serão concedidas gratuitamente, tornando possível suprir as necessidades básicas dessas famílias em momentos desafiadores.
Convidamos especialmente as famílias inscritas nos programas sociais a comparecerem ao local e retirarem suas doações. Durante este evento, serão distribuídas roupas, calçados e agasalhos, visando aquecer os corações e os corpos dos marquinhenses. A solidariedade é o fio condutor que une nossa comunidade em busca do bem-estar coletivo.
A Prefeitura de Marquinho gostaria de expressar seu agradecimento especial à população, que tem apoiado maciçamente essa nobre iniciativa. Além disso, gostaríamos de estender nossos agradecimentos à Rádio Piquiri FM, PCH Rio do Cobre e ao Sicredi, parceiros generosos que colaboraram conosco, tornando possível a realização deste evento solidário. Juntos, mostramos que a solidariedade é a maior bandeira de Marquinho e que, unidos, podemos fazer a diferença na vida de nossas famílias.
Vamos reforçar nosso compromisso com nossos irmãos marquinhenses em situação de vulnerabilidade, demonstrando todo o cuidado e apoio necessários para que possam superar as adversidades e desfrutar de uma vida digna.

Assessoria

06/06/2023