Notícias

Futsal Feminino e Futsal Masculino representam Três Barras nos Jogos da Juventude em Corbélia

`

No ultimo final de semana as equipes de Futsal Feminino e Futsal Masculino de Três Barras do Paraná, foram até a cidade de Corbélia participar dos Jogos da Juventude do Paraná – Fase Regional.

 

A equipe de Futsal Feminino caiu em uma chave de três equipes, a primeira partida na sexta-feira venceu Cafelândia por um placar de 09 x 00 e no sábado perdeu para Santa Tereza de 07 x 03, representaram muito bem o município, mas não conseguiram a classificação para a próxima fase dos jogos.
O Futsal Masculino venceu na sexta-feira, Cafelândia por 05 x 01 e no sábado Capanema por 4x2, no domingo para classificar, teria que vencer contra Pranchita, a equipe jogou muito bem e empatou no tempo normal, mas infelizmente nos pênaltis perdeu e acabou não classificando.
Os profissionais de Educação Física e treinadores das equipes, Robson Mencatto e Edimar Bissoto, acompanharão os atletas durantes os três dias de competição. “Nós parabenizamos todos os atletas das equipes sub-17 de futsal masculino e feminino pelo desempenho em quadra, foram muito bem e estão de parabéns”, frisou Robson.
A equipe de futsal feminino é treinada pelo professor André, que não pode acompanha-las devido uma questão de saúde familiar.



Parabéns aos atletas!

Assessoria

06/06/2023