Notícias

Guaraniaçu - Prefeito cumpre extensa agenda na capital do estado

`

 

 


 O prefeito Osmário Portela Acompanhado pelo secretário de esportes Renato Dri, saíram de viagem ainda na manhã de domingo com destino a Curitiba com várias tratativas em pauta. A primeira já divulgada foi o recebimento de uma viatura nova que oferecerá melhor efetividade no atendimento da Policia Civil do município.

 

Ainda participaram de uma reunião junto a AMP (Associação dos Municípios do Paraná), na sequencia uma visita para complemento dos projetos que estão em andamento junto a liderança do governo, deputado Hussein Bakri.
“São vários projetos e demandas em andamento, o tempo é curto e precisamos acelerar as ações, são demandas em vários setores, através do nosso fácil acesso com as lideranças do governo sempre voltamos com respaldo positivo. Continuaremos até terça-feira (06) na capital, se tudo der certo estaremos levando pra Guaraniaçu materiais esportivos entre várias outras novidades”, destacou Osmário.

Direto de Curitiba com boas novas para Guaraniaçu.
Recebemos do Governo do Estado uma nova viatura para a polícia civil para melhorar as diligências e combater a criminalidade com maior eficiência.

Governo que pensa na segurança pensa nas pessoas!
Governo municipal de Guaraniaçu, trabalhando em prol da população.


Assessoria

06/06/2023