Notícias

Marquinho - Construindo Laços: Alunos da Oficina de Dança encantam em apresentação espetacular

`

Os talentosos alunos da Oficina de Dança do projeto Construindo Laços brilharam em uma apresentação incrível na Escola Rural Municipal Cândido Xavier do Guampará. Com suas coreografias envolventes e ritmos contagiantes, eles encantaram o público presente e promoveram integração e cultura.

 

Sob a coordenação do professor Diontan Bahls e com o apoio das monitoras Jucimara Duarte e Edicleia Cristina, os alunos demonstraram habilidade e talento, emocionando a todos os presentes. O evento ressaltou o compromisso do projeto em investir no futuro das crianças e descobrir novos talentos.
O projeto Construindo Laços busca proporcionar momentos de descontração e cultura, fortalecendo os laços comunitários e despertando o potencial artístico dos participantes. Através da Oficina de Dança, jovens talentos têm a oportunidade de se expressar e crescer artisticamente.
O sucesso da apresentação reforça o orgulho e a admiração pela dedicação das crianças participantes. O projeto continua a convidar mais crianças a se juntarem a essa jornada especial de arte e diversão.

Assessoria

05/06/2023