Notícias

Três Barras do Paraná - Assistência Social Encerra Com Sucesso Oficina Profissionalizante De Arte E Beleza

`

A Secretaria de Assistência Social encerrou na noite desta sexta-feira (02), mais uma oficina profissionalizante de Arte e Beleza. Essas oficinas são voltadas para a capacitação de famílias que fazem parte do Sistema Único da Assistência Social (SUAS).

 

A oficina de Arte e Beleza que foi ministrada nas dependências do Cras, pela instrutora Landa, além de ampliar o conhecimento e a inclusão produtiva, irá aumentar a renda familiar, levando mais dignidade a essas famílias.
O evento de encerramento foi maravilhoso, as participantes colocaram em prática o que aprenderam e deram um show de beleza, com um lindo desfile.
A Assistente Social, Sandra Franceschini Pizzato, parabenizou as mulheres pela formação e destacou que a Administração Municipal, através do Prefeito, Gerso Gusso e da Primeira Dama e Secretária de Assistência Social, Cristina Gusso, tem prestado todo apoio, para melhorar a vida das pessoas do nosso município. Ainda agradeceu toda a Equipe do CRAS, na pessoa do Coordenador Fernando Cezimbra Guimarães, que não mediram esforços pra acompanhar e assessorar o grupo.
Ainda no evento foi realizada a entrega dos certificados, e ao final as formandas e seus familiares foram recebidos para um delicioso coffe break.

Assessoria

05/06/2023