Notícias

Guaraniaçu - Secretaria de Viação e Obras conclui trecho de desvio para finalização da pavimentação do calçamento na comunidade do Gramadinho

`

Secretaria de Viação e Obras conclui o último trecho de desvio para finalização da pavimentação em calçamento na comunidade do Gramadinho

 

prefeito Osmario e o vice José Gracioso destacaram que, dos mais de 4 mil metros De distância, aproximadamente 25 mil metros quadrados, está restando pouco mais de 150 metros para conclusão. Um sonho que já está se tornando realidade e já vem beneficiando mais de 40 famílias. A região é destaque na avicultura, suinocultura e produção do bicho da seda.
Ainda reiteraram "Mais uma vez agrademos a comunidade pela compreensão do transtorno natural que é causado para realização de desvios temporários para que os trabalhos não parem. Logo não terá mais barro e poeira, e mais qualidade de vida e valorização".
A responsabilidade de adequação e desvios é da Secretaria Municipal de Viação e Obras comandada pelo secretário Gabriel Pereira.
A empresa que está realizando os trabalhos através do processo licitatório pretende entregar a obra em até 60 dias.

Assessoria

05/06/2023